ROSCA - POUCA PROFUNDIDADE


Os profissionais mais antigos conhecem bem certas circunstâncias, pois antigamente muitas coisas aconteciam porque o mercado ainda estava tateando a tecnologia na fabricação de implantes.

Devido a isso os profissionais eram muitas vezes obrigados a improvisar para resolver suas dificuldades, algumas coisas não mudaram e vez por outra sem onde recorrer, mesmo os novos profissionais passam por situações semelhantes.


Antigamente os implantes fabricados no Brasil não tinham um padrão, uns tinham roscas profundas outras curtas demais, então não se surpreenda quando se deparar com isso.


O parafuso bate no fundo do implante, não desce não trava o componente? 

O parafuso do componente pode estar longo ou a rosca do implante pode estar curta, neste caso experimente cortar o parafuso, também é importante que utilize um parafuso novo, pois se ele ficar com pouca rosta (minimo 5 anilhas) é importante que seu travamento primário esteja bom.

Também pode providenciar que alguém fabrique um especialmente para seu caso, nós podemos faze-lo,  mas será que seu paciente pode esperar?


ASSISTA PROCEDIMENTOS O PRIMEIRO VIDEO DO

PRIMEIRO POST DESTE BLOG (PROCEDIMENTOS)

Postagens mais visitadas deste blog

PARAFUSO FRATURADO

IMPLANTES FORA DE LINHA

IDENTIFICAÇÃO - FOTO DE QUALIDADE